quinta-feira, 16 de agosto de 2007

és tu o mundo...

sempre que te procuro encontro-te
com um sorriso alegre e feliz
segues o teu caminho
não te importa o que o mundo diz
és tu o mundo... todos os mundos
és a água salgada do mar
as águas doces dos rios
o vento que voa o ar
és a terra quente e humida
que me dá vida e me faz crescer
és as planicies e as montanhas
as selvas e as savanas
és tu o mundo... todos os mundos
és a razão do tempo que passa
as horas os minutos e os segundos
és tu o mundo... todos os mundos
és bela és a beleza
a luz do dia o brilho do luar
és tu a natureza
és tu quem eu desejo amar
a ti e a esse sorriso de alegria
que também é minha
és felicidade no meu rosto
porque me fazes sorrir também
és o meu olhar a brilhar
porque é de ti que gosto
és tu o mundo... todos os mundos
... o meu mundo

Sem comentários: